Diagnocel

Comércio, representação e distribuição de produtos e equipamentos medico-hospitalar, laboratorial e banco de sangue.

Soluções de inteligência empresarial para laboratórios.

Entrega programada de produtos de diagnóstico in vitro e banco de sangue.

A Diagnocel sempre primou pela manutenção de um rigoroso controle de qualidade sobre os produtos, equipamentos e serviços oferecidos aos Clientes.

Em cada estado que atua possui uma equipe composta por profissionais das áreas comercial, técnica e assessoria científica.

Ao completar 20 anos, a Diagnocel inaugurou sua nova sede com modernas instalações em um prédio de 2.315 m² de área construída, no qual se encontra instalado o Centro de Serviços Técnicos – CST, responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos comercializados, além de ampla área de convivência e auditório com capacidade para 80 pessoas, sendo utilizado para treinamentos, palestras, seminários e workshops com clientes, parceiros e fornecedores.

Possui um moderno Centro de Distribuição, numa área de 1.000m², equipado com câmara fria, antecâmara e estoque climatizado.

Além de trabalhar com um Sistema de Gestão da Qualidade e com as Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, a Diagnocel tem implantado desde 2015, planejamento estratégico e gerenciamento do risco e mais recentemente Compliance e Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Missão

Fornecer soluções inovadoras no segmento de Medicina Diagnóstica, buscando atender as necessidades dos clientes, através da melhoria contínua e do compromisso com a vida e o desenvolvimento sustentável..

Visão

Fortalecer nossa posição de liderança no segmento Medicina Diagnóstica e ser reconhecida como empresa inovadora com atuação em novos mercados e comprometida em oferecer qualidade de vida aos colaboradores.

Valores

Os valores da Diagnocel foram criados a partir de qualidades primordiais para um bom ambiente de trabalho, visando não apenas a melhora na produtividade e lucratividade da empresa, como também a Qualidade de Vida do Colaborador.

Política de Qualidade

Ofertar produtos, serviços e equipamentos de alta tecnologia, alinhados com os requisitos e necessidades de cada Cliente, uma equipe de profissionais comprometida e capacitada, tendo como base o relacionamento ético e a política de melhoria contínua.

Sistema de Gestão da Qualidade

A Diagnocel opera com um Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ em conformidade com a RDC 665/2022 – ANVISA e a Norma NBR ISO 9001:2015 há mais de dez anos, tendo como escopo da Certificação:

“Comércio, representação, consignação, distribuição, demonstração, assessoria científica e assistência técnica de produtos e equipamentos para uso médico-hospitalar e laboratorial.”

A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NBR ISO 9001:2015 e as Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, demonstram que a empresa tem um compromisso com a qualidade e com a satisfação dos seus clientes.

Benefícios

  • Melhoria da credibilidade e imagem da empresa;
  • Melhoria da satisfação do cliente;
  • Melhor integração dos processos;
  • Melhora a evidência para a tomada de decisões;
  • Cria uma cultura de melhoria contínua;
  • Maior envolvimento dos colaboradores.

Realizar o potencial competitivo da Qualidade nas empresas é enfatizar a importância das empresas reconhecerem a qualidade como uma vantagem competitiva e não apenas como uma necessidade normativa.

Explorar os potenciais competitivos levantados pela empresa, em um mercado cada vez mais competitivo, pode ser definitivo para o sucesso da organização. Criar uma vantagem competitiva sustentável demanda uma abordagem estratégica cuidadosa e contínua. A chave para a vantagem competitiva é Planejamento e Desenvolvimento – P&D e o feedback dos clientes. A combinação desses dois elementos somados a um Sistema de Gestão de Qualidade – SGQ consistente e assertivo, fortalece a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças do mercado e ainda, impulsionar o crescimento e conquistar uma vantagem competitiva sólida e duradoura.

Investir na excelência da qualidade é uma estratégia que não apenas diferencia uma empresa, mas também pode estabelecê-la como líder de mercado dentro do ramo em que atua e de forma sustentável, avaliando o cenário de 3 grandes públicos: empresa, planeta e partes interessadas.

Além disso, uma cultura de qualidade estimula a inovação e a melhoria contínua, permitindo que a empresa se mantenha atualizada e relevante no mercado em que atua. Dessa forma, a qualidade será uma das maiores vantagens competitivas de
qualquer empresa.

Linha do Tempo

2025

Certificação Great Place to Work

2024

Certificação Great Place to Work

Selo Verde do Instituto Chico Mendes

2023

Selo Plante Árvore - Eu Colaboro

2022

Certificação Boas Práticas RDC 665/2022 – ANVISA

Selo Verde do Instituto Chico Mendes

2018

Certificação NBR ISO 9001:2015 - DNV

2017

Prêmio Delmiro Gouveia

2016

Selo Verde do Instituto Chico Mendes e Prêmio Delmiro Gouveia

Certificação Boas Práticas RDC 16:2013 - ANVISA e Selo Site Sustentável

2011

Recertificação NBR ISO 9001:2008 – DNV

Renovação Certificação Boas Práticas RDC 59:2000 - ANVISA

2009

1º Certificação Boas Práticas RDC 59:2000 – ANVISA

2005

Certificação NBR ISO 9001:2008 - DNV

Área de Atuação

Produtos para hospitais, laboratórios e hemocentros.

Acre
Amapá
Amazonas
Ceará
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Maranhão
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Pará
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Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
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