Diagnocel

Comércio, representação e distribuição de produtos e equipamentos medico-hospitalar, laboratorial e banco de sangue.

Soluções de inteligência empresarial para laboratórios.

Entrega programada de produtos de diagnóstico in vitro e banco de sangue.

A Diagnocel sempre primou pela manutenção de um rigoroso controle de qualidade sobre os produtos, equipamentos e serviços oferecidos aos Clientes.

Em cada estado que atua possui uma equipe composta por profissionais das áreas comercial, técnica e assessoria científica.

Ao completar 20 anos, a Diagnocel inaugurou sua nova sede com modernas instalações em um prédio de 2.315 m² de área construída, no qual se encontra instalado o Centro de Serviços Técnicos – CST, responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos comercializados, além de ampla área de convivência e auditório com capacidade para 80 pessoas, sendo utilizado para treinamentos, palestras, seminários e workshops com clientes, parceiros e fornecedores.

Possui um moderno Centro de Distribuição, numa área de 1.000m², equipado com câmara fria, antecâmara e estoque climatizado.

Além de trabalhar com um Sistema de Gestão da Qualidade e com as Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, a Diagnocel tem implantado desde 2015, planejamento estratégico e gerenciamento do risco e mais recentemente Compliance e Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Missão

Fornecer soluções inovadoras no segmento de Medicina Diagnóstica, buscando atender as necessidades dos clientes, através da melhoria contínua e do compromisso com a vida e o desenvolvimento sustentável..

Visão

Fortalecer nossa posição de liderança no segmento Medicina Diagnóstica e ser reconhecida como empresa inovadora com atuação em novos mercados e comprometida em oferecer qualidade de vida aos colaboradores.

Valores

Os valores da Diagnocel foram criados a partir de qualidades primordiais para um bom ambiente de trabalho, visando não apenas a melhora na produtividade e lucratividade da empresa, como também a Qualidade de Vida do Colaborador.

Política de Qualidade

Ofertar produtos, serviços e equipamentos de alta tecnologia, alinhados com os requisitos e necessidades de cada Cliente, uma equipe de profissionais comprometida e capacitada, tendo como base o relacionamento ético e a política de melhoria contínua.

Sistema de Gestão da Qualidade

A Diagnocel opera com um Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ em conformidade com a RDC 665/2022 – ANVISA e a Norma NBR ISO 9001:2015 há mais de dez anos, tendo como escopo da Certificação:

“Comércio, representação, consignação, distribuição, demonstração, assessoria científica e assistência técnica de produtos e equipamentos para uso médico-hospitalar e laboratorial.”

A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NBR ISO 9001:2015 e as Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, demonstram que a empresa tem um compromisso com a qualidade e com a satisfação dos seus clientes.

Benefícios

  • Melhoria da credibilidade e imagem da empresa;
  • Melhoria da satisfação do cliente;
  • Melhor integração dos processos;
  • Melhora a evidência para a tomada de decisões;
  • Cria uma cultura de melhoria contínua;
  • Maior envolvimento dos colaboradores.

Realizar o potencial competitivo da Qualidade nas empresas é enfatizar a importância das empresas reconhecerem a qualidade como uma vantagem competitiva e não apenas como uma necessidade normativa.

Explorar os potenciais competitivos levantados pela empresa, em um mercado cada vez mais competitivo, pode ser definitivo para o sucesso da organização. Criar uma vantagem competitiva sustentável demanda uma abordagem estratégica cuidadosa e contínua. A chave para a vantagem competitiva é Planejamento e Desenvolvimento – P&D e o feedback dos clientes. A combinação desses dois elementos somados a um Sistema de Gestão de Qualidade – SGQ consistente e assertivo, fortalece a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças do mercado e ainda, impulsionar o crescimento e conquistar uma vantagem competitiva sólida e duradoura.

Investir na excelência da qualidade é uma estratégia que não apenas diferencia uma empresa, mas também pode estabelecê-la como líder de mercado dentro do ramo em que atua e de forma sustentável, avaliando o cenário de 3 grandes públicos: empresa, planeta e partes interessadas.

Além disso, uma cultura de qualidade estimula a inovação e a melhoria contínua, permitindo que a empresa se mantenha atualizada e relevante no mercado em que atua. Dessa forma, a qualidade será uma das maiores vantagens competitivas de
qualquer empresa.

Linha do Tempo

2024

Certificação Great Place to Work

2023

Selo Plante Árvore - Eu Colaboro

2022

Certificação Boas Práticas RDC 665/2022 – ANVISA

Selo Verde do Instituto Chico Mendes

2018

Certificação NBR ISO 9001:2015 - DNV

2017

Prêmio Delmiro Gouveia

2016

Selo Verde do Instituto Chico Mendes e Prêmio Delmiro Gouveia

Certificação Boas Práticas RDC 16:2013 - ANVISA e Selo Site Sustentável

2011

Recertificação NBR ISO 9001:2008 – DNV

Renovação Certificação Boas Práticas RDC 59:2000 - ANVISA

2009

1º Certificação Boas Práticas RDC 59:2000 – ANVISA

2005

Certificação NBR ISO 9001:2008 - DNV

Área de Atuação

Produtos para hospitais, laboratórios e hemocentros.

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