Diagnocel
Comércio, representação e distribuição de produtos e equipamentos medico-hospitalar, laboratorial e banco de sangue.
Soluções de inteligência empresarial para laboratórios.
Entrega programada de produtos de diagnóstico in vitro e banco de sangue.
A Diagnocel sempre primou pela manutenção de um rigoroso controle de qualidade sobre os produtos, equipamentos e serviços oferecidos aos Clientes.
Em cada estado que atua possui uma equipe composta por profissionais das áreas comercial, técnica e assessoria científica.
Ao completar 20 anos, a Diagnocel inaugurou sua nova sede com modernas instalações em um prédio de 2.315 m² de área construída, no qual se encontra instalado o Centro de Serviços Técnicos – CST, responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos comercializados, além de ampla área de convivência e auditório com capacidade para 80 pessoas, sendo utilizado para treinamentos, palestras, seminários e workshops com clientes, parceiros e fornecedores.
Possui um moderno Centro de Distribuição, numa área de 1.000m², equipado com câmara fria, antecâmara e estoque climatizado.
Além de trabalhar com um Sistema de Gestão da Qualidade e com as Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, a Diagnocel tem implantado desde 2015, planejamento estratégico e gerenciamento do risco e mais recentemente Compliance e Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
Missão
Fornecer soluções inovadoras no segmento de Medicina Diagnóstica, buscando atender as necessidades dos clientes, através da melhoria contínua e do compromisso com a vida e o desenvolvimento sustentável..
Visão
Fortalecer nossa posição de liderança no segmento Medicina Diagnóstica e ser reconhecida como empresa inovadora com atuação em novos mercados e comprometida em oferecer qualidade de vida aos colaboradores.
Valores
Os valores da Diagnocel foram criados a partir de qualidades primordiais para um bom ambiente de trabalho, visando não apenas a melhora na produtividade e lucratividade da empresa, como também a Qualidade de Vida do Colaborador.
Política de Qualidade
Sistema de Gestão da Qualidade
“Comércio, representação, consignação, distribuição, demonstração, assessoria científica e assistência técnica de produtos e equipamentos para uso médico-hospitalar e laboratorial.”
A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NBR ISO 9001:2015 e as Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição, demonstram que a empresa tem um compromisso com a qualidade e com a satisfação dos seus clientes.
Benefícios
- Melhoria da credibilidade e imagem da empresa;
- Melhoria da satisfação do cliente;
- Melhor integração dos processos;
- Melhora a evidência para a tomada de decisões;
- Cria uma cultura de melhoria contínua;
- Maior envolvimento dos colaboradores.
Realizar o potencial competitivo da Qualidade nas empresas é enfatizar a importância das empresas reconhecerem a qualidade como uma vantagem competitiva e não apenas como uma necessidade normativa.
Explorar os potenciais competitivos levantados pela empresa, em um mercado cada vez mais competitivo, pode ser definitivo para o sucesso da organização. Criar uma vantagem competitiva sustentável demanda uma abordagem estratégica cuidadosa e contínua. A chave para a vantagem competitiva é Planejamento e Desenvolvimento – P&D e o feedback dos clientes. A combinação desses dois elementos somados a um Sistema de Gestão de Qualidade – SGQ consistente e assertivo, fortalece a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças do mercado e ainda, impulsionar o crescimento e conquistar uma vantagem competitiva sólida e duradoura.
Investir na excelência da qualidade é uma estratégia que não apenas diferencia uma empresa, mas também pode estabelecê-la como líder de mercado dentro do ramo em que atua e de forma sustentável, avaliando o cenário de 3 grandes públicos: empresa, planeta e partes interessadas.
Além disso, uma cultura de qualidade estimula a inovação e a melhoria contínua, permitindo que a empresa se mantenha atualizada e relevante no mercado em que atua. Dessa forma, a qualidade será uma das maiores vantagens competitivas de
qualquer empresa.
Linha do Tempo
Área de Atuação
Produtos para hospitais, laboratórios e hemocentros.
Acre
Amapá
Amazonas
Ceará
Espírito Santo
Maranhão
Paraíba
Pará
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Roraima