Diagnocel + Biocore

Produtos / Diagnóstico in Vitro / Coagulação

STart Max

STart Max

STart Max

Equipamento semi-automático para realização de testes em Hemostasia.
Com Sistema de Detecção Baseado na Viscosidade que proporciona consistetemente resultados exatos e precisos, possui máxima uniformização dos resultados com instrumentos Geração Max para laboratórios de pequeno porte, ou como backup perfeito para um sistema ótico que necessite de um método alternativo para amostras com alterações de cor (pois não sofre interferência em plasmas com hemólise, icterícia ou lipemia - HIL).

Conta com 16 canais de incubação e 4 canais de leitura, 2 posições de reagentes a 37°C (uma posição de agitação) e 2 posições à temperatura ambiente, e pipeta semi-automática integrada.

Amplo menu de testes de hemostasia: Tempo de Protrombina (TP), Tempo de Tromboplastina Parcialmente ativada (TTPa), Fibrinogênio, Tempo de Trombina (TT), Fatores, Proteína C e S e Anticoagulante Lúpico. Resultados liberados em Seg, INR, %, Ratio, Mg/dl, IU/Ml, g/L.

Realiza a gestão completa de reagentes, informação de CQ, resultado de paciente e dados de calibração, podendo armazenar 50 resultados de pacientes e até 120 valores de CQ por parâmetro

Possui menu de CQ completo com gráfico Levy-Jennings e estatísticas de CQ de 2 níveis, e realiza armazenamento de curvas de calibração

Teclado virtual touch screen, e back up dados através porta USB (formato Excel)

Registro ANVISA: 80102511945