Diagnocel + Biocore

Produtos / Diagnóstico in Vitro / Coagulação

STA Satellite®

STA Satellite®

STA Satellite

Equipamento totalmente automatizado para realização de testes de Hemostasia. Sistema de detecção baseado na viscosidade (mecânica) que permite a disponibilidade imediata de resultados exatos e precisos. Insensível para plasmas com alteração de cor (Hemólise, Icterícia e Lipemia) e recomendado para laboratório de pequeno porte.

Capaz de realizar testes nas metodologias: Coagulométricos, Cromogênicos e Imunoturbidimétricos com leituras simultâneas.

Sistema de pipetagem inovador (DRP) que permite a pipetagem de baixos volumes com alta precisão e confiabilidade.

Amplo menu de testes de hemostasia: Tempo de Protrombina (TP), Tempo de Tromboplastina Parcialmente ativada (TTPa), Fibrinogênio, Tempo de Trombina (TT), Antitrombina (AT), DIMERO-D e Heparinas (HNF, HBPM).

Realiza o gerenciamento completo do reagente (Validade, estabilidade, lote, data de vencimento e volume) e resíduos líquidos.

Possui leitor de código de barras para reagentes e amostras (integrado), 20 posições para amostras em tubo primário ou microtubos, 16 posições para reagentes (refrigerados entre 15-19ºC), duas posições com agitação, 220 Cubetas individuais, monitoradas via software; 3 canais de leitura, 4 canais de incubação Controle de Qualidade com gráficos Levy-Jennings e armazenamento de curvas de calibração.

Com ele é possível posicionamento aleatório dos reagentes, diluição e re-diluição automática, gestão de amostra de emergência (STAT), qualquer posição pode se tornar posição de prioridade de análise para o instrumento, repetição de testes a qualquer momento e gestão de dados por até 1 ano.

Registro ANVISA: 80102510863