Diagnocel + Biocore

Produtos / Diagnóstico in Vitro / Coagulação

STA Compact Max®

STA Compact Max®

STA Compact Max

Equipamento totalmente automatizado para realização de testes de hemostasia. Sistema de detecção baseado na viscosidade (mecânica) que permite a disponibilidade imediata de resultados exatos e precisos. Insensível para plasmas com alteração de cor (Hemólise, Icterícia e Lipemia) e uma sensibilidade ótima para detecção de coágulos fracos.

Sistema Windows com tela Touch Screen Software amigável e de fácil utilização
Amplo o menu de testes de hemostasia: Tempo de Protrombina (TP), Tempo de Tromboplastina Parcialmente ativada (TTPA), Fibrinogênio, Tempo de Trombina (TT), Fatores, Anti-Xa (HNF, HBPM, Rivaroxaban, Apixaban...), Dímero-D, Antitrombina, Proteína C e S, Resistência à Proteína C ativada, Anticoagulante Lúpico, FvW, entre outros.

Capaz de realizar testes nas metodologias: Coagulométricos, Cromogênicos e Imunoturbidimétricos com leituras simultâneas.

Possui 4 canais de leitura e 16 canais de incubação, 45 posições para diferentes tamanhos de reagentes (frasco original), capacidade de carregamento de 1000 cubetas por vez com código de barras e monitorada pelo sistema, 96 posições para amostras em tubo primário, e com perfuração de tubos (opcional CAP PIERCING): o equipamento aceita tubos fechados e abertos e permite a verificação do preenchimento adequado do tubo. Também possui Leitor de código de barras para amostras e reagentes acoplados no sistema, 3 probes com detecção de volume e carregamento contínuo para amostras e reagentes.
Além disso, é possível fazer o carregamento contínuo e aleatório para amostras e reagentes, com rastreabilidade por código de barras (numero de lote, volume, estabilidade e datas de vencimento), e gestão das amostras urgentes (STAT) imediata, qualquer posição pode se tornar posição de prioridade de análise para o instrumento.

Conta com diluição e re-diluição, “rerun” e testes reflexivos automáticos, e adição de testes a qualquer momento.
Software integrado com gerenciamento do controle de qualidade, incluindo gráfico de Levey – Jennings, Regras de Westgard, Gráfico de média móvel. Completa gestão no gráfico da mudança de lote de reagente o de controle e das ações de manutenção.

Gestão da manutenção através do software do equipamento e agenda automática e personalizável das ações (com alarmas).
Gestão dos dados até 5 anos no equipamento (arquivos dos resultados de pacientes e controles).

Total rastreabilidade de amostras, de usuários e de manutenções.
Regras avançadas disponíveis para acreditação.

Registro ANVISA: 80102511327