Diagnocel + Biocore

Diagnews

Grupo Diagnocel e Biocore retoma trabalho presencial em sua sede

Dia 6 de julho de 2020, após 100 dias de trabalho “home office”, o Grupo Diagnocel e Biocore retoma suas atividades presenciais na sua sede em Fortaleza.CE com boas vindas do Diretor Gabriel Ferreira e palestra alusiva ao coronavírus (COVID-19) por Ismael Rossi, Técnico de Segurança de Trabalho da Labor Life.

O retorno às atividades presenciais está amparado por um protocolo de medidas protetivas implementadas pelo grupo no cambate à transmissão coletiva do coronavírus (COVID-19), elaborado por uma comissão criada pela Diretoria e tem como base as diretrizes adotadas pelos Governos Federal e do Estado do Ceará.

Essas medidas visam a promoção de um ambiente laboral seguro, através da implementação de normas e regulamentos, obedecendo o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool, tapetes sanitizantes, reforçar os cuidados com a higienização dos colaboradores e do ambiente de trabalho, sinalização de segurança, aferição de temperatura antes de entrar na empresa e restrição de áreas comuns (salas de descanso, TV, biblioteca e salão de jogos).

Os colaboradores realizaram ainda teste sorológico para detecção da COVID-19, antes do retorno às atividades presenciais.

Todas essas medidas adotadas pelo Grupo Diagnocel e Biocore visam mitigar os riscos em período de pandemia de coronavírus (COVID-19).